Fotos de Homens Semi-Nus

Julho 27, 2008

Cristiano Ronaldo

Filed under: Homens nus — Etiquetas:, , , , , — ronaldo7 @ 8:07 pm

Cristiano ronaldo nú
O futebolista português Cristiano Ronaldo, foi considerado um dos homens mais desejáveis do mundo. O seu porte atlético, musculos definidos e cara atraentes fizeram dele um dos famosos mais disputados para passagens de modelos e campanhas publicitárias. Os papparazi não o largam e adoram a sua tendência para coleccionar namoradas
Deixo aqui uma galeria com fotos do Cristiano Ronaldo Semi-nu

65 Comentários »

  1. ele é muito gato,gostoso, quem dera se ele desse bola para mim, ele nem me conhece, mas mesmo assim a esperança é a útima q morre, bejos, thau, thau!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por thaisa — Julho 30, 2008 @ 12:48 am

  2. Ele é muito gostoso quem me dera um dia com ele aqui em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    gostoso,gostoso,gostoso,gostoso,gostoso,gostoso,gostoso,gostoso,gostoso,

    Mil beijos babados de batom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!***

    Comentário por carine — Agosto 11, 2008 @ 11:25 pm

  3. eu amei a foto vai la em casa dese geito que eu gosto

    Comentário por fatima — Agosto 12, 2008 @ 11:37 pm

  4. eu amei a foto gato vae em casa dese geito que eu gosto

    Comentário por fatima — Agosto 12, 2008 @ 11:39 pm

  5. vc e tudo de bom queria esta ai perto de vc pra te enxer de bjsssssssssssss vc e um gato

    Comentário por bianca — Agosto 18, 2008 @ 3:47 pm

  6. na sua boca eu viro fruta

    Comentário por iara — Setembro 8, 2008 @ 9:18 pm

  7. ele è gostoso eu com um desse iria com ele toda hora

    Comentário por thais — Outubro 1, 2008 @ 11:38 am

  8. uiuiui que homem gostoso eu queria ser essa mulher agora pra encher ele de beijosssssssssss

    Comentário por thais — Outubro 1, 2008 @ 11:40 am

  9. bonitinho…

    Comentário por ABC — Outubro 1, 2008 @ 4:41 pm

  10. Nossa vc é muito bonito mais q pena ném da moral pra gente deve ter um monte d namorada e deve ser safadinho rsrs beijim………

    Comentário por Ariane — Outubro 12, 2008 @ 2:05 am

  11. gostoso ne, da uma passada nas nossas casa pra eu tira o seu mel da fruta!!!!uiiiiiiii machuca qe eu gosto
    ……………….adorrrrrrrrrrooooooooo.

    Comentário por orleane e isabelly — Outubro 17, 2008 @ 7:50 pm

  12. vc até que é bonito mas essa piranha que está com vc é ridícola te achei um gato gostosãooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por jiji — Outubro 21, 2008 @ 5:32 pm

  13. vc e muito gostoso bb

    Comentário por kerrolaynne — Novembro 1, 2008 @ 9:42 pm

  14. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    vem casar comigo Cristiano Ronaldo te amo
    gostoso maravilhoso tesão

    Comentário por Aline de Sousa — Novembro 19, 2008 @ 11:38 pm

  15. oi gostoso!!!!!! eu te amo ♥ você é o melhor do MUUUNDO,você é lindo,tesão,bonito e gostosão

    Comentário por Rebeca — Novembro 20, 2008 @ 4:55 pm

  16. LINDO CR7

    vc é mto lindo, mto gostoso e joga mta bola!!!

    te amo te amo te amo

    o melhor do mundo

    O 1º, 2º e o 3º ♥♥♥ CRISTIANO RONALDO I LOVE YOU ♥♥♥

    Comentário por ana carolina — Novembro 23, 2008 @ 1:21 pm

  17. voce e mt mt mt mt mt …GOSSSSSTOOOOOSOOOOOOO!!!!!!
    GATOOO!!!!!!!EU TE AMOOOOO!!!!!!!!!
    A VC HOJE LA EM CASA!!!!!!!
    GATO EU NAO SOU ASTRONAUTA NAS EU
    “TE LEVO A LUA”!!!!!
    VLW….

    Comentário por daniela — Novembro 25, 2008 @ 10:24 am

  18. ELE E MT GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    TESAO!!!!!LINDOOOO!!!!MARAVILHOSOOOOOO!!!!!!

    100.000.000… DE BJOSSSSSSSS…..

    GATO EU TE AMO !!!!!!

    “DURMA COM OS ANJOS SONHE COMIGO”

    TE ADOOOOOROOOOOO!!!!!!

    Comentário por daniela — Novembro 25, 2008 @ 10:30 am

  19. És muito giro beijos adoramos-te mt

    Comentário por Ana e Ines — Novembro 26, 2008 @ 11:24 am

  20. alem de ser gostoso,faz qualquer mulher gemer na cama. estou doidinha pra te pegar de jeito,gostaria de te chupar todo dos pes a cabeça nos minimos detalhes.

    Comentário por islaine — Dezembro 4, 2008 @ 6:07 pm

  21. ELE É O HOMEM E NEM PRESISAVA SER TAO LINDO ASSIM EELE JOGA MUITO

    Comentário por VIVEKA — Dezembro 7, 2008 @ 12:52 am

  22. ÔÔÔÔÔÔ lem casaaa!
    jesus que homem mais lindooo
    parecee até a visao do paraiso

    Comentário por luana — Dezembro 9, 2008 @ 3:35 pm

  23. vem enfiar seu penis natodinha gostoso minha xoxota vem me foder

    Comentário por miriam — Dezembro 9, 2008 @ 6:21 pm

  24. EU SOU LOUCA POR VOCE MEU SONHO E TE DA UM BEIJO BEM GOSTOZO UM DIA QUERIA QUE ISSO ACONTESESE A TAMBEM SOU LOCA POR FUTBAL QUERIA SER JOGADORA PROFICIONAL MAS NO BRASIL NUNCA SEREI CONHESIDA E SEI A MELHOR DO MUNDO

    Comentário por ana claudia — Dezembro 11, 2008 @ 3:56 pm

  25. A VOCE TES DO COMESSO PRA MIN FOI EVAI SER O MRLHOR DO MUNDO VOVE DA DE10 A0 NO KAKA OU EM QUALQUER QUE SE METER COM VC A EPRA FALAR A VERDADE KAKA SO SABE CORRE XI DOLO PENA QUE EU SOU APENAS UM,A FAN QUE NUMCA VOU TE CONHECER

    Comentário por ana claudia — Dezembro 11, 2008 @ 4:01 pm

  26. OI GOSTOSÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    vem fazer sexo comigo

    Comentário por naielly — Dezembro 11, 2008 @ 8:58 pm

  27. Aff…u com um Homem desse era thuko gostoso todo
    dia….I ainda gosava na vara dele

    Comentário por RiTiNhA — Dezembro 17, 2008 @ 8:22 pm

  28. vc e 10 kra quero fica com vc

    Comentário por lucas — Dezembro 25, 2008 @ 9:01 pm

  29. Nossa senhora eu fui no jogo dele la no Bezerao Qause eu morro e mta beleza eu Amo vc Cristiano Ronaldo tenho muitos poster seu aqui meu sonho e te conhecer passar um dia com vc deve ser de mais……Mais eu tenho esperanças pois ela e a ultima que morre ne?eu sou do jeito de mulher que vc gosta…..Bjim Te Amo de mais taá?

    Comentário por Thalita — Dezembro 27, 2008 @ 6:57 pm

  30. Mais que pena que eu sou so uma fâ.Mais sera que um dia eu vou ter a capacidade de te conhecer pessoalmente?

    Comentário por Thalita — Dezembro 27, 2008 @ 7:00 pm

  31. hej cristjano un jom prej kosove je me i mir ne manqyster unajten ttttttttttttttttttttuuuuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnnnggggggggggggggggggggggggg

    Comentário por arben — Dezembro 30, 2008 @ 1:31 pm

  32. é lindo mais si acha!

    Comentário por dienifer paola — Dezembro 31, 2008 @ 6:30 pm

  33. ele e demais .,.
    muito gostoso
    podem se descabelar
    por que eu eu vou casar co ele

    Comentário por silvia — Janeiro 2, 2009 @ 10:28 pm

  34. hey cristjano ronaldo

    Comentário por tina — Janeiro 15, 2009 @ 7:21 pm

  35. ele e muito mais muito gostosa queria ter ele na minha cama e para falar bem serio essa menina que esta do seu lado e orrivel bjsssssss
    muito gostoso queria tirar sua roupa imteira

    Comentário por tata — Janeiro 17, 2009 @ 2:19 pm

  36. vc e de mais muito gostoso

    Comentário por tata — Janeiro 17, 2009 @ 2:19 pm

  37. heyyyyyyyyy

    Comentário por kristina — Janeiro 19, 2009 @ 8:15 pm

  38. Olá Cris, fica comigo que vc vai adorar o meu corpo definido, musculosos sem exageros e uma bundda deliciosa pra vc se divertir quando quiserr. Te amo , Bjus

    Comentário por jason — Janeiro 20, 2009 @ 2:16 pm

  39. gostaria muito de estar perto de vc pra te enxer de beijos.

    Comentário por nilcivania — Janeiro 20, 2009 @ 2:50 pm

  40. gostaria muito de te conhecer pessoalmente vc e um gato.

    Comentário por nilcivania — Janeiro 20, 2009 @ 2:51 pm

  41. Amoo que Amoo…eu amo ele mais do que tuduh nessa vidaah! Seem ele eu num vivoo..!
    Quando eu fiko um dia sem ver uma fotuh dele eu passo mall! Se eu podesse fazer um único desejo em toda minha vida, eu pediria pra eu casar com ele…e nós sermos felizes para sempre!
    O Cris é o amor da minha vidah! eu sou loucamente apaixonada por ele…! Por ele eu faria tudoo!
    Beijoss Para o Cristiano Ronaldo … e pra vcs!

    Comentário por Jéèh — Fevereiro 10, 2009 @ 12:35 am

  42. OOOOOOOO Delicia em aparece pra ver o que te acontece o portugues !

    Comentário por Sabrina — Fevereiro 15, 2009 @ 8:34 pm

  43. o homenn e muito gostoso mas a mulher que esta o lado
    dele é muito feia

    Comentário por letycia — Fevereiro 24, 2009 @ 6:22 pm

  44. QUEM RESISTE A UM CRISTIANO RONALDO DA VIDA, NOSSA TUDO DE BOOOOOOOOOOOM…ELE É MUITO GOSTOSO.

    Comentário por LULU — Março 11, 2009 @ 5:00 pm

  45. ai q gatoooooo

    Comentário por priscila — Março 13, 2009 @ 7:55 pm

  46. esse cristiano é o desejo de toda mulher ….musculoso e bonito tem dinheiro

    Comentário por emelin dandara moura guimarães — Março 19, 2009 @ 1:46 pm

  47. Ele é GOSTOOSO
    demaiis³
    mais porque
    não cortaram
    a vadia da namorada dele?
    o dia que ele
    descidi me coome vo dexa
    o pinto dele dentro de mim
    10 MINUTOS.
    GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,GOSTOSOO³,

    Comentário por Neguinha — Março 22, 2009 @ 7:56 pm

  48. gostosooooooooooooooooooooooooooo

    Comentário por vanessa alves — Março 27, 2009 @ 6:16 pm

  49. muito linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Comentário por uma tal nandinha 470 — Março 30, 2009 @ 1:59 pm

  50. muito bom ele é muito gostoso demais TRI GALETO TYAMOOOO BOM DE MAIS GOSTOSO SEM NOÇÃO

    Comentário por uma tal nandinha 470 — Março 30, 2009 @ 2:01 pm

  51. não não tenho o que falar vc já falaram tudo ele é demais!!!

    Comentário por naiara lourrane — Março 30, 2009 @ 7:37 pm

  52. criti cara asisto todos os jogos por tua causa poxa queria vc na minha cama todos os dias!!!!!!!!!!!!!
    beijauuuuuuuuuuuu!!!!!
    tcau!!!!!.

    Comentário por kennia costa — Abril 7, 2009 @ 12:49 am

  53. oi delicia

    mi add no msn paula-hta08@hotmail.com

    Comentário por paula — Abril 14, 2009 @ 11:48 am

  54. ELE ESTA MUITO GATO DURANTE ESSA FOTO.

    Comentário por taina — Abril 17, 2009 @ 7:44 pm

  55. kara deixa de ser cafona e brega seu ridiculo postulao fiho do demo se acha pq pode arrumar muiatas otarias se liga na aids burro idiota, babaca,bestalhao, cabeça de pudim se é que um otario como voce pensa em saude. se liga imbecil

    Comentário por krika — Abril 20, 2009 @ 2:02 am

  56. nao vejo beleza nenhuma ai, seco feio, cabelo duro o pente ate quebra se penteiar, ahahhahahahahahahahahahah
    eu tinha vergonha de fingir tudo isso falso fala a verdade quem voce é.

    Comentário por krika — Abril 20, 2009 @ 2:05 am

  57. GOSTOSO É ELE EM SO QUERIA UMA NOITE PRA ELE NUNCA MAISME ESQUECER E PEDI BIS

    Comentário por VANESSA — Abril 27, 2009 @ 1:55 am

  58. nossa ele ficou lindo nao e atoa que elçe e o jogador mas bonito do mundo

    Comentário por priscila — Maio 19, 2009 @ 1:32 pm

  59. vc é muito gato,filegostozo eu uso istu tudo mas e pouco por que eu te amo muito bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Comentário por julia — Maio 21, 2009 @ 6:21 pm

  60. vc e tudo de bom gotozo te adoro besjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

    Comentário por julia — Maio 21, 2009 @ 6:24 pm

  61. eu te amo

    Comentário por julia — Maio 21, 2009 @ 6:25 pm

  62. quem dera eu com cristiano na cama seria um delirio
    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmas melhor e ssssssssssssssssssssssssssssssssoooooooooooooooooooooooo obiservaaaaaaaaaaaaaaaa
    na verdade eu sou fam dele de carteirinha

    Comentário por marcia — Maio 23, 2009 @ 8:18 pm

  63. ele eh muito lindo
    pene que eu tenho ele só
    em sonhos, mas eh tão bom sonhar
    com ele
    mas um dia ela vai ser meu

    Comentário por jaennes — Junho 1, 2009 @ 9:45 pm

  64. Isto isso e’ um DEUS PERFEITO!!!!

    Tenho sorte ja’ vi akeles musculos ao vivo!!!
    Ele e’ msm mt lindu!!!!!!!

    Te AMO RONALDO!!!

    Comentário por claudia — Junho 17, 2009 @ 2:05 pm

  65. Oi cristiano vc e muito lindo …
    Que vc tenha um caminho de muito sucesso
    um abraço

    Comentário por josue — Junho 17, 2009 @ 7:06 pm


RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

Deixar uma resposta

The WordPress Classic Theme. Blog em WordPress.com.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

