Fotos de Homens Semi-Nus

Outubro 4, 2008

Lindo Brasileiro

Filed under: Bonitos, Jovens — Etiquetas:, , , , , , , , , , , — ronaldo7 @ 12:32 pm

Olá, meu nome é Rodrigo, tenho 24 anos e sou carioca. Adoro esportes, principalmente o mergulho como pode ver na foto.
Sou um cara muito aberto, cuido muito do meu corpo, gosto  dele sarado mas detesto aquerles músculos tipo culturista, adoro ser fotografado, mas quase nunca pelado ( me dá vergonha). Se quiser, pode ver mais fotos minhas aqui, espero que valha a pena.

83 Comentários »

  1. pow…filé pq vc apagou os comentarios?pow…

    Comentário por pow... — Outubro 7, 2008 @ 1:45 am

  2. JESUS TOMA CONTA DESSE HOMEM! pq se naum pudser pode deixar q u tomo conta direitonho, vou cuidar bem dele, aliás , minha especialidade é saber cuidar de “criancas grandes” como essas…. é muita beleza para um homem só…. A FORMA Q VOCÊ FOI FEITO , JOGARAM FORA NÉ?!?!?!RSRSRSRS

    P.S: EU SABIA Q TD RODRIGO ERA BONITO, MAS VC, AH…… É EXTREMAMENTE PERFEITO!!!!!ME ENCANTEI. BJS

    Comentário por many zucelie — Outubro 7, 2008 @ 4:33 pm

  3. nossa,vc é muito lindo….um gatinho bjs….cris

    Comentário por cris — Outubro 11, 2008 @ 10:55 pm

  4. Nossa vc é muito bonito q pena deve ter namorad……
    Pela foto vc parece ser muito lindo principalmente essa pinta q vc tem perto da boca da vontade d dar um beijinho rsrsrs……
    Brincadeira……

    Comentário por Ariane — Outubro 12, 2008 @ 2:01 am

  5. nossa, vc é demais, queria muito abrir essa roupa e colocar a mao em teu peito e sentir o calor de teu corpo. parabéns

    Comentário por yo — Outubro 12, 2008 @ 8:08 pm

  6. Pelo amor de Deus se o Todo Poderoso me desse esse ai de presente com mais 23cm de pau…eu ia ser feliz o resto da minha vida…claro com muita saúde e goza pra dar e vender… porque um macho desses é gostoso My God!!!!!!!

    se possível pessoal responsável me retorne resposta..ok

    Comentário por Xande — Outubro 17, 2008 @ 4:23 pm

  7. nossa meu filho vc é tudo q eu pedi a Deus, Perfeito, q corpo vc tem, q boca gostosa é essa?! fiquei com água na boca com vontade d beijar e dá uma mordidinha, essa sua pintinha é excitante, vc é verdadeiramente o modelo d homem q toda mulher gostaria d ter, vc é o pecado em forma d gente, vc é o pecado q leva ao céu, vc é TDB!!!… beijinho

    Comentário por guinha — Outubro 17, 2008 @ 5:43 pm

  8. Oi!!!Passei msm pra te parabenizar ñ pelo corpo lindo e pela beleza…mas sim por parecer ser uma pessoa muito especial…até msm pelo q escreveu abaixo de sua foto vc parece ser inteligente e ter o coração bom…espero q quem esteja ao seu lado saiba dar valor pra vc e q vc saiba tmb valorizar tudo aquilo q vc tem e q Deus te ajudou a ter….bjus fik com Deus viu…t+ Evândria Belo Horizonte MG…

    Comentário por Evândria — Outubro 25, 2008 @ 6:41 pm

  9. voce ja pensou ser essa roupa de mergunho e ele tivese xsem cueca com aquele pinto solto tocando em voce soltando gaza em voce que delicia

    Comentário por marcio — Outubro 28, 2008 @ 10:37 pm

  10. Parabens pelo trabalho as fotos estao lindas…com todo respeito sua boca e muito gostosa!!! parabens..

    Comentário por ferreira — Outubro 29, 2008 @ 2:49 pm

  11. NOSSA TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    Comentário por VIDA — Novembro 1, 2008 @ 5:28 pm

  12. vc é gostosaummm en lindaum maravilhoso

    Comentário por ingrid — Novembro 2, 2008 @ 12:15 am

  13. nossa vc é baum hen amigu!!!
    deixa mais fotus!!!
    adorei e continue assim fofu!!
    to virandu fã das suas fotus ,são as mais bonitas do site!!!!
    bjus

    Comentário por DEBORA — Novembro 2, 2008 @ 3:54 am

  14. UIIIIIIIIIIIIII LINDO DE MAS MARAVILHOSO E GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOO TUDO DE BOM VC VIU GATO……..

    Comentário por jurdivania — Novembro 5, 2008 @ 7:03 pm

  15. e muito gostoso q tesão de homem gostosãoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Comentário por yialo — Novembro 5, 2008 @ 10:00 pm

  16. cara gostei das suas fotos ..]
    tamb sou carioca tenho 19 anos
    moro em Angra Dos Reis
    gostaria de vir visitar minha cidade ??
    poderia-mos mergulhar juntos tamb me amarro
    abrços
    aguardando respostas ok !!!
    maicon.jeronimo@gmail.com

    Comentário por maicon — Novembro 5, 2008 @ 10:37 pm

  17. Sua Boca tem um desenho perfeito. Deixa qualquer mulher louca, seu peito defino enlouquece, resumindo eu adoraria te conhecer melhor.
    Bjus

    Comentário por Cristina — Novembro 13, 2008 @ 2:37 pm

  18. assi me matas, gatinhoooooo.

    Comentário por gabi salinas — Novembro 15, 2008 @ 4:36 pm

  19. Sentir seu perfume, seu toque, seu calor …
    Tudo que exala do seu corpo.
    Sentir você colado a mim,
    Clamando pelo toque das minhas mãos
    Aumentando ainda mais o desejo
    De me ter por inteira, só para você.

    Queria Você Agora
    Sem importar com o tempo …
    Com o que se passa lá fora.

    Na nossa intimidade, o Amor, o Desejo
    E o nosso Toque, falam mais alto …
    E o tempo é quem fica parado, a nos admirar.

    Queria Você Agora
    Pois minha boca esta sedenta dos lábios seus …
    Enlouquecida, esperando os seus beijos,
    E com os meus beijos, fazer você delirar,
    Pois não sobraria um pedacinho seu sequer,
    Que eu não acariciasse com o calor dos lábios meus.

    Queria Você Agora
    Lado a lado, Corpo a Corpo
    Corações disparados
    Sedentos de amor.
    Mas aquele amor que nos uni,
    Nos completa e nos transporta
    A outras dimensões
    Em um êxtase sem igual.

    Queria Você Agora
    Para em seu peito repousar …
    E com meus braços te envolver …
    Para não deixar a chama
    Deste Amor, desta Paixão, se apagar.

    Queria Você Agora
    Para em seu rosto, minhas mãos deslizarem,
    A te acariciar.
    Fitar os seus olhos e fechá-los com um simples beijo,
    Cada um deles.
    Selando-os, com o amor que me invade e me enlouquece.

    Queria Você Agora
    Pois está difícil controlar o que minha alma,
    meu coração e meu corpo desejam.
    Está difícil esperar o tempo certo.
    Está difícil não poder te dar os meus beijos molhados
    e sentir a sua boca.
    Está difícil não me sentir sua e saciar seus desejos.
    Está difícil não sentir o seu corpo e suas mãos a me tocar.
    Está difícil não ouvir você me dizer “Eu te Quero”.

    Mas está mais difícil ainda ….

    parabens vc é perfeito !!!!

    Comentário por JUZINHA — Novembro 16, 2008 @ 11:36 am

  20. ei como faço pra te conhecer , estou afim de um caso serio eu estou fazendo o curso de direito na fama sãoluis, um bei jos

    Comentário por leandro — Novembro 16, 2008 @ 5:45 pm

  21. poderia mostrar o pinto dele

    Comentário por marcio — Novembro 17, 2008 @ 11:08 pm

  22. vc e tudo de bom, bonito e gostoso vc e maravilhoso sou sua fã numero um

    Comentário por josyelly — Novembro 18, 2008 @ 4:36 pm

  23. vai se lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Comentário por fernanda — Novembro 19, 2008 @ 12:41 pm

  24. Me pai eterno estou até sem fala

    Comentário por nany — Novembro 20, 2008 @ 10:05 am

  25. que isso fera vc é uma coisa de louco
    é de acabar qualquer casamento.
    vc é muito lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Comentário por vanessa — Novembro 24, 2008 @ 3:36 am

  26. minha nossa eu ja vi muito homem bonito
    mas igual a vc…
    vc é simplesmente perfect.

    Comentário por vanessa — Novembro 24, 2008 @ 3:38 am

  27. SUBIU UM CALOR AQUI !!!!!!
    VC E MT MT MT MT MT…. GOSTOSSSSSOOOOOOOO!!!!!!!
    GOTO EU T LEVO A LUA SI VC DEIXA!!!!!
    A HOJE LA EM CASA!!!
    TERIA A NOITE EM TEIRA!!!!
    VLW!!!!100.000.000…BEIJOS!!!!

    Comentário por daniela — Novembro 25, 2008 @ 10:38 am

  28. ooooooooooohhhhhhhhhh me deus isso naum é homen é um deus grego !!!!

    Comentário por izabella — Novembro 25, 2008 @ 9:00 pm

  29. ohhhh lá em ksa tezudo!!

    Comentário por izabella — Novembro 25, 2008 @ 9:01 pm

  30. HUMMMMMMMMMM… LINDO DEMAIS….

    Comentário por EVANY — Novembro 29, 2008 @ 9:26 pm

  31. EITAAAAAAAAAAAA HOMENS Q ME MATA…. COISA LINDA

    Comentário por EVANY — Novembro 29, 2008 @ 9:28 pm

  32. nossa vc é muito gostoso e lindo queria ter a oportunidade de te conheçer um bj ben demorado na sua boca linda
    xau xau gostoso

    Comentário por kimberly — Dezembro 1, 2008 @ 7:59 pm

  33. nossa senhora da bicicletinha daime equilibrio …. fiu, fiu
    vc e d ++++ moço mas lindo q ja vi!!!! hsahsahsa

    Comentário por Nanda — Dezembro 5, 2008 @ 4:37 pm

  34. vc È muito gostoso daria tudo pra ser chupada por vc,min chupa vai

    Comentário por daniele — Dezembro 6, 2008 @ 4:43 am

  35. Nossa cara vc é muito gato!!!
    Ñ qr ser meu gato?????????

    Comentário por Allyne — Dezembro 8, 2008 @ 7:25 pm

  36. oi lindo vc tem msn ou orkut? pode me add rita_rita001@hotmail.com bjssssss parabéns pela sua blz e simplicidade pelo que pude perceber… t+

    Comentário por Rita — Dezembro 11, 2008 @ 7:24 pm

  37. nossa q gato mais cm sertesa ja tem dona me add no orkuti tati_aloha.bee.@hotmail.com
    to amnando]

    Comentário por tatiane — Janeiro 2, 2009 @ 12:30 am

  38. você é lindo, uma noite com você é pouco, com um homem desses eu vou a lua e se possível ter um fluxo de orgasmos.
    LINDO DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por Wesley — Janeiro 2, 2009 @ 3:32 am

  39. () gostoso gostoso gostoso gostoso lindo maravilhoso coisa de deus so pode ser

    Comentário por naiara — Janeiro 7, 2009 @ 12:03 pm

  40. lindo………………………………

    Comentário por josy — Janeiro 7, 2009 @ 2:16 pm

  41. Oi…
    Nossa nunca vi coisa tão linda qnto vc…
    vc tem orkut, msn qualuqre coisa…
    qro falar com vc…

    Comentário por simone — Janeiro 7, 2009 @ 6:07 pm

  42. vem pra fortaleza mergulhar meu msn è helionanet@hotmail.com

    Comentário por helio — Janeiro 11, 2009 @ 3:53 pm

  43. vem mergulhar em fortaleza meu msn é helionanet@hotmail.com

    Comentário por helio — Janeiro 11, 2009 @ 3:55 pm

  44. gostoso lindo maravilho nem precisa falar

    Comentário por jessica — Janeiro 12, 2009 @ 7:13 pm

  45. cara tu é mt gostoso!!!! esse volume no meio da tua perna é d++++.

    Comentário por carlos — Janeiro 14, 2009 @ 4:02 pm

  46. ESSE EU QRONO MEU ARMARIO!!!!!!!!!!!! GOSTOSOOOOOOOO POR DEMAIS

    AQI NO PARÁ NAO TEM ISSOOOOOOOOOOOOOO

    Comentário por maria de jesus — Janeiro 18, 2009 @ 8:14 pm

  47. Ahhhhhhhhhh….mais q beleza!!! Nada como uma bela criação de Deus, neh?? Adorooooooo…….

    Comentário por Danizinha — Janeiro 23, 2009 @ 11:04 am

  48. que gato,como posso fazer pra passar uma noite com você???

    Comentário por eduardo — Janeiro 24, 2009 @ 12:47 am

  49. nossa vc e uma delicia!!!!
    vc e um homen que eu pedi pra deus…
    nossa como eu queria um homen assim pra mim
    so jeova na causa…
    nossa como esse corpo é perfeito eu adoraria
    ti dar um abraço pra sentir o calor do seu corpo, como eu gostaria
    de dar um mergulho no mar com vc…como seria hein..humnnnnnn.
    tem como passar o seu orkut ou msn…
    como nois gostariam de dar um beijo na sua boka.

    Comentário por dyana e brunna — Janeiro 25, 2009 @ 12:21 pm

  50. Você é muito bonito!
    Praticamente perfeito!
    Beijos

    Comentário por Cris — Janeiro 26, 2009 @ 2:16 pm

  51. vc é um gatoo..gostaria mto de fazer amor com vc nessa lanchaa..lindoo,gostosooo!!!

    Comentário por marcia — Janeiro 26, 2009 @ 6:47 pm

  52. NOssa vc é realmente lindo……Parabéns pela bela forma e por vc parecer ser um homem bem inteligente e elegal…te desejo tudo de bom, sorte,paz e sucessoo….e espero claro que vc não seja gay se não seria um grande desperdicio………rsrsrsrsr…..Os gay que me descupem , sem ofença,né…mas ta faltando homem na praça,principalmente desse ta em extinção ja a muito tempo…rsrsr
    Bom se vc quiser uma amiga ou alguem que goste de conversasr e so me add adoro conhecer gente nova e criare novas amisades…Para conhecer melhor o ser humano…bjssss**

    Comentário por Débora — Fevereiro 3, 2009 @ 1:00 pm

  53. ola gato vc é muito lindo me manda seu msn ai
    gostaria de conversa com vc
    ou me add ai samila_flabert@hotmail.com

    Comentário por samila — Fevereiro 6, 2009 @ 4:59 am

  54. Nossa! fico sem palavras…simplesmente demais!
    Sua mãe deve ter orgulho de vc não é? e sua namorada mais ainda…mui belas suas fotos viu gato!
    Deus te conserve assim…um Deus grego…a 8ª maravilha do mundo…e eu q achava o Gianechini bonito…ui
    perde e feio pra ti!!!
    um bjo enorme e mto sucesso em toda a tua caminhada!

    Comentário por Ruth Régea — Fevereiro 12, 2009 @ 12:27 pm

  55. Eu vô hein..

    Comentário por Michele — Fevereiro 12, 2009 @ 6:33 pm

  56. powww meu tuh eee lindo pra caramba

    Ai um gastoso desse na minha umilde resindencia
    fikariA doiida………..]
    vc tah me deixando com TESÃO…………….AHAHAHAHHA
    KKKKKKKKKKK SEU GOSTOSO

    Comentário por HAFSHGCSD — Fevereiro 13, 2009 @ 12:20 am

  57. Oi,também mergulho,ano passado fiz 11 mergulhos em Noronha,incluindo 1 noturno,tenho 60 fotos deles.Gostaria de te fazer um convite,como falo com vc?

    Comentário por Angelina — Fevereiro 14, 2009 @ 4:57 am

  58. olá rodrigo parabens pelo corpo!
    acredito q seja muita malhaçao e muito cuidado na alimentação
    eu ando a tomar uma proteina mas resulta pouco se voce me poder ajudar na suplementaçao eu agradeço
    meu email alex_sacul@hotmail.com

    Comentário por Alex — Fevereiro 17, 2009 @ 6:54 pm

  59. da me o teu msn. TU es um homem maravilhoso tens um corpo otimo. kero t conhecer.

    Comentário por kk — Fevereiro 26, 2009 @ 4:34 pm

  60. Rodrigo vc é muito lindooooooooooooooooooo! Vc é um homem para se casar, vc é tudo q uma mulher deseja

    Comentário por Joyce — Fevereiro 28, 2009 @ 12:24 am

  61. e como valeu, com certeza irei ter bons sonhos pois vc é simplesmente lindo u, Deus grego.

    Comentário por luli — Março 1, 2009 @ 3:28 am

  62. nossa vc tem uma boca!
    dá certinho minha com a sua!

    Comentário por jady — Março 9, 2009 @ 3:52 am

  63. oi,gato tudo bem? voce é lindo de mais e muitooooooooooooooooo sexy adoraria poder falar com voce mas lindo como é ja deve ter dona.BEIJOCAS FIQUE BEM

    Comentário por vania — Março 12, 2009 @ 8:46 pm

  64. Oi meu coração adorei vc sou de porto seguro adoro mergulho
    Adoraria q vc entrasse em contato comigo…bjsssssssss
    Meu e-mail:Sheiladultra@hotmail.com
    Orkut:**sheila**dultra

    Comentário por Sheila — Março 16, 2009 @ 6:59 pm

  65. oi meu mail é jcff23@hotmail.com me dix alguma koixa.

    Comentário por kk — Março 20, 2009 @ 3:47 pm

  66. Cara vc é muito lindo queria te levar pra casa nossa tuas fotos ficaram show, aquela de cueca branca sem noção, mas me diz uma coisa que tamanho é aquilo tudo que quase dá pra ver?, vê se me responde tá só pra matar a curiosidade e fica sonhando, eu só consigo imaginar pegando e aproveitando de tudo aquilo

    lindo bjs

    Comentário por taroã — Março 26, 2009 @ 3:47 am

  67. Achei vc muito bonito
    Naum tenho pretenção de dar uma com vc nem tão pouco de conhecer vc para namorar
    mas gostaria de ser seu amigo no orkut ou me corresponder com vc por mail.
    Sou religioso e sou homossexual. Curto muito caras bonitos como vc, entende mas naum tenho pretenções descabidasa sei o meu ligar só quero admirar sua beleza e quem sabe sermos amigo. Um abraço

    Comentário por Everton — Março 30, 2009 @ 6:05 am

  68. Suas fotos estao muito lindas e vc também é um homem espetacular!! Valeu a pena em ver suas fotos. Parabéns…
    vc tem msn?

    bjus

    Comentário por Camila — Abril 2, 2009 @ 5:34 am

  69. cara que corpo pela mor de deus em que pedaso de mal caminho vc lá´na minha casa não ia sobrar nada seu que eu não ia morter em fica esperto em.

    Comentário por jackelyne — Abril 11, 2009 @ 12:41 am

  70. nao consigo ver suas fotos, e so para deixar na saudades

    Comentário por ANA — Abril 16, 2009 @ 11:36 am

  71. ola lindo rodrigo eu adorei vc
    vc ten email; me add la silas_hoply@hotmail.com
    orkut:thely_hoply@hotmail.com
    sincuida ta

    Comentário por jorge silas de jesus souza — Abril 30, 2009 @ 11:08 pm

  72. noosssssssssssa que homem mais lindo me add claudiafogosa87@hotmail.com sou assim atrevida

    Comentário por claudia — Maio 2, 2009 @ 4:13 am

  73. oiiii, nossa vi a sua foto e ti achei lindo ….
    gostaria de saber mais sobre vc me add no
    msn:lara_sandyelle@hotmail.com
    bjs lindo@@2

    Comentário por rafaela — Maio 12, 2009 @ 6:41 pm

  74. Oi Rodrigo!! Dei uma olhada nas tuas fotos, nossa e eu adorei… Vc é muito lindo..
    Se quiser conversar melhor pega meu msn ai ve_teixeira@hotmail.com vou adorar saber mais de vc.. Gostei muito de saber q vc e simpatico, mas parece um pouco timido,né..
    Bjs aguardo vc no meu msn…
    bjs bjs nesse rosto lindo!!!!

    Comentário por Ve — Maio 17, 2009 @ 5:57 am

  75. Oi lindo, vc é demais…me de por favor uma chance de te fazer feliz???. Atenda meu desejo. nivaldogeo@yahoo.com.br

    Comentário por nivaldo — Maio 17, 2009 @ 7:55 pm

  76. vc é simplismente lindo, me adiciona

    Comentário por paulo — Maio 22, 2009 @ 6:58 pm

  77. VC É LINDO D++++, VC É UMA ESCULTURA. MAMA MIA. LINDO, LINDO E LINDO DE NOVO.
    HUM… ADORO….
    BJOKAS
    HUM… GOSTARIA MUITO DE CONHECER VC! SERA QUE POSSO?

    Comentário por LINDAAAA — Maio 25, 2009 @ 6:07 pm

  78. o homem tem corpo escultural e deve ter um pau que eu queria senta em cima e dar uma bela chupada

    Comentário por naodigo — Maio 30, 2009 @ 5:19 am

  79. Também sou carioca, mas mesmo tão perto sei q há um abi$$$$$$$$$$$$mo muito grande entre nós.

    Comentário por BETO — Maio 31, 2009 @ 5:01 am

  80. ÔÔ lá em casa !!

    Comentário por pedro — Junho 10, 2009 @ 1:25 pm

  81. oi

    Comentário por luciano — Junho 11, 2009 @ 2:54 am

  82. Nossa vc e muito bonito
    que vc tenha muito sucesso em sua vida um abraçooooooooooooooo

    Comentário por josue — Junho 17, 2009 @ 7:02 pm

  83. es lindo de morrer…..

    Comentário por sandra — Junho 23, 2009 @ 3:30 pm


RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

Deixar uma resposta

The WordPress Classic Theme. Blog em WordPress.com.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

