Fotos de Homens Semi-Nus

Outubro 14, 2008

Os homens bonitos da namorada

Filed under: Bonitos, Homens nus, Jovens, Musculosos — ronaldo7 @ 10:57 pm

Talvez zangada por este meu lado metrosexual, a minha namorada resolveu fazer para se vingar, um blogue com fotos dos homens mais bonitos e gostosos na sua opinião. Tem bom  gosto a garota! 

E se não gostar dos homens, tem sempre a alternativa de rir com um casal, que se adora , a lavar a roupa suja em público!

O blogue dá pelo nome de: ToP Homens 2008

P.S O que  significa “tanquinho” ?

Já agora ” Suzuki”? Para mim é moto, mas me parece fora do contexto. Ajudem-me a minorar os problemas culturais. Por favor. lol

13 Comentários »

  1. Nossa que lindo!!!!

    Comentário por Luiza Alves — Dezembro 11, 2008 @ 12:22 pm

  2. Eu amei voce rapaz,tem jeito de te encontrar?

    Comentário por adolf — Janeiro 7, 2009 @ 10:09 pm

  3. Esse homi é gostoso. ô bicho bom da pombna

    Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, bota mais.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por Anonimo — Janeiro 8, 2009 @ 11:53 pm

  4. Oii
    vc e muito gostoso
    quero essa rola na minha buseta agora

    Comentário por pricila — Janeiro 25, 2009 @ 4:34 pm

  5. Não entendi bem o fundamento do site, mas gostei do resultado!
    Quanto às perguntas: bem, “Suzuki” também não sei o que é, além de moto.
    Já “tanquinho” é apelido para barriga bem definida, onde se pode realizar uma aula de anatomia…
    Referência às antigas tábuas de lavar roupa, que tinham uma parte ondulada para esfregar as peças mais sujas.
    Delícia!!! Talvez um dia mostre a minha, não é bem uma Brastemp, mas funciona! hahahahah!

    Comentário por Fülber — Fevereiro 4, 2009 @ 11:46 am

  6. Tanquinho é uma gíria brasileira referente ao abdome de um homem que faz musculaçõ. É uma alusão ao tanque de levar roupas por causa dos gominhos. Pegador, só pra dar uma adiantada, caso haja dúvidas, é o homem que sai com muita gente.

    Comentário por Pegador Carioca — Março 8, 2009 @ 10:05 pm

  7. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meeeeeeeeuuuuuuu deus quero ver mais coloca o reinaldo gheniccine

    Comentário por fernandinha — Março 12, 2009 @ 7:07 pm

  8. nossa,nossa que espetaculode homem como queria pra mim

    Comentário por grace kelly — Março 16, 2009 @ 3:55 am

  9. Obrigado. Já chegou tarde (já sabia) mas fica a intenção. Obrigado

    Comentário por ronaldo7 — Março 23, 2009 @ 10:12 pm

  10. Não é fácil de entender, sou uma pessoa complicada por natureza, apesar de simples. lol
    A ideia era fazer um blog com um minimo de bom gosto que fosse atraente para todos os que gostam de homens bonitos.
    E dentre os meus muitos blogues e apesar de heterosexual inveterado, este é um dos que mais gosto.
    Concordo assim, imodestamente que o resultado não está mau de todo.
    No inicio tinha algum intuito monetário, mas com o tempo passou-me a ganância. E claro há algumas coisas que se “não são verdade são bem pensadas” lol.

    Pena que tenho muito pouco tempo para lhe dedicar. Mas irei fazer atualizações, sempre que encontre homens realmente bonitos.

    Comentário por ronaldo7 — Março 23, 2009 @ 10:25 pm

  11. ola gostava de te ver completamente nú

    Comentário por iza — Abril 15, 2009 @ 9:11 pm

  12. gostie de vc
    eu tb gosto de homens assem
    como vc gostoso
    sou do ceara
    mais em brevi eu estou ai no sul
    para mem encontrar
    vc gostie muito de vc principalmente
    esse corpao gostoso q vc tim
    acesse meu E-mail danielbatista@2008hotmail.com
    vou ti esperar

    Comentário por daniel — Maio 4, 2009 @ 2:49 pm

  13. oi gente sou nova aqui

    Comentário por mariana — Junho 21, 2009 @ 4:40 am


RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

Deixar uma resposta

The WordPress Classic Theme. Create a free website or blog at WordPress.com.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

