Fotos de Homens Semi-Nus

Julho 30, 2008

Max – Paris

Filed under: Bonitos — Tags: , , , , , , , — ronaldo7 @ 9:37 pm

Sou um homem Francês, vivo em Paris, nem bonito nem feio como podem ver, filho de mãe Argelina e pai Brasileiro. Falo português razoavelmente. Gostava de conhecer pessoas de lingua portuguesa. Gosto de desporto, (dá para ver!), sou alegre e bem disposto.
Me sinto mal com algum racismo contra Árabes que anda por aí. Se queres e tens ideias arejadas contacta-me.
Ver mais fotos minhas

28 comentários »

  1. oi gato me add,p/gente se conhecer.sou brasileiro,moro no brasil.bjs

    Comentar por pantera gay — Agosto 5, 2008 @ 10:46 am

  2. Sou brasileiro de origem holendesa e Libanesa,gostei do seu perfil, tenho 38 anos ,pratico nataçao mais detalhes se voce quizer me conheçer. Love1

    Comentar por love1 — Agosto 19, 2008 @ 12:28 am

  3. e ai gato me add ,vamos nos conhecer

    Comentar por robs — Agosto 27, 2008 @ 11:45 pm

  4. Adorei as fotos e vc…

    mim adc no msn vamos nus conhecer.

    cbs_cbs@hotmail.com

    Comentar por Cicero Bernardes — Agosto 30, 2008 @ 8:36 pm

  5. OI Lindo,
    Árabe, argelino, braselino (Brasil + Argelino)etc. Não importa. Você é bonito e me pareceu bastante sincero.

    Comentar por Carlos — Setembro 2, 2008 @ 1:39 am

  6. Gostei de você, das Fotos etc. Nacionalidade ou as idades da vida não superam ou apagam a beleza interior de ninguém.
    Felicidades

    Comentar por Carlos — Setembro 2, 2008 @ 1:41 am

  7. Oi lindo gostei do seu perfil gostaria muito de conhecer vc,dou brasileiro de são paulo aguardo sua resposta bjos

    Comentar por wando schirrmeister — Setembro 20, 2008 @ 8:12 pm

  8. ola gato, parabéns vc e demais. quero te conhecer

    Comentar por yo — Outubro 12, 2008 @ 8:02 pm

  9. te achei ridículo feio pra caranba muito magro se tivesse uma formação física melhor até te acharia bonitinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentar por jiji — Outubro 21, 2008 @ 5:29 pm

  10. cara que que vc ta fazendo nesse site
    vc e mtooooooooooooooooo FEIO d+++++++++++++++++++++++++++
    naum da né
    valeu a inteção

    Comentar por bruna — Dezembro 3, 2008 @ 4:12 pm

  11. Observei bastante suas fotos, acho que sua estima tem andado um pouco baixa. Eu te achei o máximo, tudo o que alguém poderia ter. Vc. é lindo. Ame-se mais, Não devemos considerar um incivíduo feio. Acho esta palavra tão pesada. Somos uma obra de arte que jamais alguém poderá copiar nos mínimos detalhes. Um abraço, quem sabe nos encontramos algum dia em Formiga-MG /Brasil, meu torrão natal. Feliz Natal e um harmonioso natal.

    Comentar por Antônio Marcos da Silva — Dezembro 13, 2008 @ 12:55 am

  12. que horor gente esse homen serve pra espantar musquitos

    Comentar por jessica — Janeiro 12, 2009 @ 9:33 pm

  13. uahauahuahauhauahuahauhauahuah……..q péssimo!!! Filhooooooooo…….o que é essa foto da pancinha abaixando a bermuda??? Nem olhei as outras, mais meu…..de boa…..se toca, neh??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….ai ai….eh cada uma!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentar por Danizinha — Janeiro 23, 2009 @ 11:00 am

  14. nossa vc é muito feio , não teria coragem de dar meu priquitinho depilado e cheiro so para vc

    Comentar por MICHELLE — Fevereiro 6, 2009 @ 4:38 pm

  15. ça va mon cher ?
    estou apredendo français a pouco tempo…
    acho uma lingua linda …
    voce é muito intereçante …
    je veux être son ami…
    je serai très content à te connaître.
    oui?
    au revoir mon cher.
    espero que voce entre em contato.
    tenho 19 anos,
    moro em fortaleza brasil
    se quiser entrar em contao
    meu msn : seis66_hehehe@hotmail.com

    Comentar por igor — Fevereiro 21, 2009 @ 1:52 pm

  16. ola gato adorei vc, gostaria mto de te conhecer pessoalmente,me add bjos celio

    Comentar por celio — Março 3, 2009 @ 6:17 pm

  17. seu viado tenha jeito de homen

    Comentar por paola — Março 7, 2009 @ 11:47 pm

  18. rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrrs…
    cara vc é ridiculo. vc ñ tem vergonha?
    cara vc é feio, tem barriga pelancuda.hummmmmmmm
    ñ tem estilo,parece um gay,querendo se revelar.jeca.
    e ainda por cima sou obrigado ha ver isso.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[
    vai catar laranja q vc ganha mais.sua baranga do satan.perereca do brejo.
    vazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vai para o progama ridículos q vc ganha em primeiro lugar.

    Comentar por jandira — Março 9, 2009 @ 12:22 pm

  19. oi meu nome é marcos mais conhecido como pereira, sou louco pra conhecer uma pessoa assim como, haa sou cearence moro no interior do ceara… tenho 23 anos de idade mais tenho cara de criança………… tou entereçado em uma pessoa como vc. e vc o que achou das minha palavra.. espero respostas suas certo gato.. abraçuuu gostozo..
    ttmpmarcos@hotmail.com

    Comentar por marcos pereira — Março 20, 2009 @ 8:04 pm

  20. ei cara vc é muito feio, nao tem nen jeito de HOMEM
    kkkkkkkkkkkkk
    se cuida tá, por que se nao vc vai ser apredejado

    Comentar por katiane costa — Abril 2, 2009 @ 1:40 pm

  21. oi te adorooo lindoooooo vc…………

    Comentar por AGINALDO — Abril 18, 2009 @ 5:15 pm

  22. oi gostoso vcis sao de mais so de ver o sues corpos ja fiquei babando quero ver vcis sera que e posivel

    Comentar por silvana — Abril 22, 2009 @ 5:44 pm

  23. adorei,fantastico

    Comentar por eduardo — Maio 1, 2009 @ 10:38 pm

  24. oi,me adc no msn,qm sabe ñ podemos nos conhecer!bater um papo legal. e depois qm sabe algo mais.rss..garanto q vc irá gotar de mim..:)
    abç!

    Comentar por oi,me adciona no msn.=) — Maio 7, 2009 @ 12:24 pm

  25. Affff q Porra é essa?

    E ainda tem um monteeeeeeeeeeeeeee de gente chamando essa Aberraçao de Gato….SO se For um gato escaldado

    Credo!!!

    Vo ter Pesadelo Anoite depois dessa Foto😀

    Comentar por Lucao — Maio 11, 2009 @ 2:47 am

  26. Uhauahuaah” Putz,…Que feio hein?!Essa pancinha aew,nada a ver…Levanta essa Bermuda Rapáa!Vc tá ApelandOoO!

    Comentar por karina mattos — Maio 31, 2009 @ 3:41 pm

  27. EI ESSA FOTO ESTÁ MEIA PAIA,TINHA QUE SER TOLTAMENTE NU
    BOTA OUTRA FOTO TOLTAMENTE SEXUAL

    Comentar por LETIZIA — Junho 3, 2009 @ 2:05 pm

  28. esse cara é um comédia
    não serve nem pra dar um
    caldo!!!!!!!!!!!!!!
    que otário vai ser canhão
    assim no quimto dos
    infernos!!!!!!!!!!!!!

    Comentar por novinha gostosinha — Junho 16, 2009 @ 5:55 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

